17 janeiro 2009

Lucky Day!

Há dias assim...de sorte!
Mts poderiam ser as hipóteses de acordar no dia de hj e pensar: Ahhh hj é q vai ser!
O facto ser o meu dia de aniversário, o facto de comemorar 26 Primaveras e apesar dos pesares e das 5008 queixas e mazelas ainda me sentir uma "Alface mt fresquinha", o facto de ser sábado e abrir a pestana a pensar q posso ficar na ronha mais umas 3 horas...enfim tanta coisa...mas não, nada disso.
Alguma vez sonhara eu que passar o dia de anos a fazer arrumações ao quarto seria positivo? Não, claro que não! Mas até foi, 40 euros mais positivo! Bem para um comum mortal a quantia até pode ser insignificante mas...pobre como eu...até dá pulos de contentamento. E pensar que o tesouro estava guardado desde o Verão de 2007! Não fosse o cartão ilucidativo do envelope e tinha q ter aniquilado mt neurónio até conseguir perceber cm é q tal fenomeno tinha acontecido. Confesso q pensei em correr ao quiosque mais próximo e comprar a Maria só para consultar o horóscopo!
Como disse uma prima minha: " Uns jogam e ganham o euromilhões. Outros ficam em casa a deprimir e a fazer arrumações ao quarto e encontram notas perdidas!"
Olha...fosse sempre assim e já não era nada mau, mesmo!

Ass: D...

Sem comentários: