11 fevereiro 2009

Expressão do dia!

Depois da famosa expressão " Legendary" do não menos famoso e fabuloso Barney (o homem do engate lá do bar), só mesmo o "desgraçadinho" do Alan para me fazer rir até às lágrimas com a sua saída fenomenal " Será preciso transformar o tracejado em contínuo para conseguir que alguem me atenda?????"
Ora ai esta uma da qual nunca me tinha lembrado e da qual jamais me esquecerei ( sim, já apontei no caderninho!). Muuuuuuuito boa mesmo!
Depois de um longo dia de trabalho sabe bem vestir o pijaminha, deitar no sofá enrolada no cobertor, em frente à lareira (simmm, sou friorenta!) desligar por umas horas ou por uns míseros 20 minutinhos e fazer figurinha de parva, rindo desalmadamente por meia dúzia de episódios de comédia que me fazem pensar...é tão bom vegetar e não fazer nada de útil!

:p D....

Sem comentários: