06 janeiro 2009

€€€ SALDOS €€€€


Saldos... Saldos... Saldos... Enfim nao sei que dizer desta época onde anda tudo maluco nos shoppings, a entrar nas lojas todas (e a nao comprar nada)... só me apetece dizer AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Não entendo as pessoas... tudo se queixa que nao tem dinheiro... que estamos em tempos dificeis... blá blá blá, depois vou eu ao shopping e em primeiro lugar demoro mais de 30 minutos para arranjar um lugar para estacionar!!! Depois é montes e montes de pessoas aos empurrões dentro do shopping aos gritos, em total estado de histeria a dizer do género "Ai anda anda vamos rapido a loja XPTO corre corre"
Depois vou eu comprar 2 camisitas e tal e coisa... e entro na lojita do costume e tudo ao monte... parecia a feira... deu-me logo vontade de dar meia volta e vir embora... mas pronto a namorada convence a dar uma vista de olhos... em seguida la consigo por milagre ver umas coisas interessantes... e puftt 30 minutos para conseguir arranjar um provador vago... para terminar em grande, esperar uma boa eternidade para poder pagar... Finalmente consigo sair da loja e apenas consigo exprimir um "Ufaaa já me safei..."
É por isso que eu desespero, alias eu acho que qualquer comum mortal desespera com esta altura e mais do que isso, é nestas alturas que nao entendo o povo... que continua a individar-se cada vez mais mas depois ainda tem "moral" para se vir queixar, é claro que depois nao consigo aceitar nem compreender as pessoas!!!
Ass: F

Sem comentários: