15 janeiro 2009

Ja tinha idade para ter juizo....


Ora bem, é um facto já deveria ter idade para ter juizo aí já já...


Vou passar então a explicar de modo breve o que me leva a constatar tal facto!!!


Ora a minha pessoa, tem a mania que sabe interagir com aquela coisa redonda que pincha e tal designada bola!!! Pronto vá eu até que dou uns toquezitos e tal pelo menos nao parto pernas e tenho por objectivo quando jogo que nao me partam a mim!

Pois entao, ontem recebo uma sms de um primo a convidar para jogar à bola, até aí tudo bem, pensava eu, após uma breve troca de sms apercebo-me que o jogo é das 22:30 as 23:30... e eu penso uhmmm algo me diz que isto vai ser custoso...
Mas pronto lá fui eu ter com o meu primo a um café, e começa a desenhar-se o terrível cenário... começam a vir os outros jogadores da bola com nomes engraçados tais como "Judas" "Canivetes" entre outros menos próprios....

Avançando...


O jogo desenrola-se dentro das normalidades possíves, pontapes na bola (as vezes) pontapes nas pernas (muitas vezes) caricias verbais do genero piiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiiiiiii enfim correrias desenfreadas.
Mas la terminou o jogo e eu até me sentia bem... chego a casa começo a sentir uma leve dorzita nas pernas... hoje de manha... ora bem hoje de manha parece que levei com um comboio em cima... doi-me tudoooo tudoooooo nem me consigo mexer em condições...


Resultado " Estou acabado para a pratica do futebol "


E assim termino porque até escrever me custa...


Ass: F

Sem comentários: