14 janeiro 2009

Anda tudo maluco... Ou serei só eu...


Vinha eu todo contento as 7h da matina para o trabalhito, ainda com o cerebro a 1% do seu funcionamento normal, quando me deparo com a grande notícia... "D. José Policarpo alerta jovens portuguesas que nao devem casar com muçulmanos porque só irá trazer grandes "chatices"..." eu fiquei meio aparvalhado!!!!

Mas que raio de afirmação é esta????

Eu... eu... eu nem sei que o dizer, sinceramente chatices??? que chatices??? vao obrigar as mulheres a tirar um curso de engenharia por causa dos cintos especiais que eles usam??? vao fazer com que as mulheres portuguesas aumentem as importações do médio oriente por causa das Burkas????


Ora porque raio vem o homem dizer aquilo???


Enfim em jeito de remate final, vira-se um colega meu... " e eu a pensar que eram as brasileiras que poderiam trazer problemas aos jovens portugueses...."


Ass: F

1 comentário:

Maria do Consultório disse...

É cá um artista este Policarpo...