16 janeiro 2009

E digam lá q as crianças n são do melhor q há?!

Pq ele há coisas q prontozzz enfim...
e não fossem as situações do dia a dia dos meus pequenotes o auge dos meus dias...n estaria aqui, ao fim de uma semana de trabalho penoso a pensar nas coisas positivas que me aconteceram por estes dias...
eles são terríveis e fazem qlq Santo querer saltar do altar fora mas...em dois segundos conseguem transformar aquela cara de bolacha inchada pronta a explodir (que frequentemente faço quando à quinquegésima vez deito um a um na caminha para fazer a sesta, ou pela décima quarta vez sento...um a um na cadeira para almoçar...ou nas milhares de vezes, paletes delas q lhes digo "Não se agarrem às minhas saias e nem me puxem, literalmente plos collants", simmm pq eles beliscam e BEM, senão caem...numa cara laroca de Biscoitxinho de Pouvilho ( confirmar com o vendedor brasileiro q vende na esquina do terminal dos autocarros a grafia da palavra sff)!
Pois é....após várias tentativas de os fazer voltar a adormecer, depois da joínha da coroa lá do sitio fazer o favor de os acordar a todos, deparo-me com a fenomenal situação de 4 fugitivos da Salinha Verde enfiados no seu w.c. Ora a questão q se coloca é: como raio sairam voçes pela porta fora sem a auxiliar dar por isso e.....OH meu Deus, pq é q o meu "caga tacos" de estimação resolveu enfiar um sapato (plo menos era um dos seus, menos mal, menos mal) dentro da mini sanita??? Resta dizer que fui atraída para o local, tamanha era a festarola q TODOS JUNTOS faziam à volta das loiças sanitárias! Toda eu ia lançada para fazer a tal cara de bolacha inchada e dizer-lhes o quanto eles eram feiosos e ranhosos (mentira, são tds lindos...!) quando as 4 criaturinhas olham para mim e riem, batem palminhas, alguns até mandam beijinhos (cm quem diz...já te piravas daqui oh desmancha prazeres!)...é q tipo....uma pessoa fica de queixo caído...claro está q tive de vir para o corredor rir da situação e ainda comemorar o facto do dito "caga tacos" n se ter enfiado lá tb (sim pq com jeitinho cabia lá dentro)!

Ass: D...

Sem comentários: