29 dezembro 2008

Trânsito...

Tenho de partilhar isto... vinha eu todo contente após mais um rico diazinho de trabalho... vou a sair da empresa e tal... pufttt começo a ver aquela enormidade de carros em filinha indiana, muito juntinhos uns aos outros... diria eu(loucura) que parados mesmo. Fila e mais fila de carros e eu ali parado a ouvir a minha musicola de ultimamente Amy Winehouse, quando dou comigo a rir-me à grande e à francesa dos Devaneios Mentais das pessoas literalmente em hora de ponta... Vou apenas partilhar assim os mais engraçados... Um senhor de idade ia no seu Mercedes daqueles todos XPTO que ate deve andar sozinho e tal, e nao é que o senhor estava todo consolado a limpar as belas das narinas e claro para terminar a melhorar o stock de artefactos não identificados que detinha debaixo do seu belo assento de pele!!! Outro condutor ia calmissimo da vida a barafustar, esbracejar pronto a (es)cuspir-se todo por causa do transito ora punha os braços de fora, buzinava ora vinha cá fora mandar vir com o carro da frente porque deixava alguem entrar, enfim senao lhe deu uma coisinha má naquele momento aquele condutor nao dará por certo lucro a nenhum cardiologista!

E eu pergunto-me mas haverá necessidade destes Devaneios???? Tipo serei eu que nao estou correcto que vou no meu rico carrinho todo contente, esperando que o transito passe para chegar a casa na paz dos anjos???

Enfim com este expulsar de palavras a litro vou jantar que já cheira a Carninha Assada.

PS: Demorei quase 2 horas a fazer 18 Km (sou a paz em pessoa nao sou?)

Ass: F

Sem comentários: