28 dezembro 2008

SingStar Hottest Hits PS2

Este é o jogo que nao deviam ter sido inventado... Primeiro parecia ser um cantor de classe mundial... pelo menos é o que dizia o jogo vitória após vitória... De repente dou-me a cantar Humanos... Maria Albertina minha nossa a decadência pura... familia ao rubro... (risos e mais risos) seria pela minha grande aptidão vocal? uhmmm nao... nao... afinal era eu que e segundo a opinião de uma criança de 5 anos... tenho voz de Rouxinol... e pufttt terminou assim a minha curta mas grandiosa carreira de cantor... Resultado do jogo... AMATEUR... foram estas as palavras que arruinaram a minha carreira...
Ultimas palavras que ouvi antes de abandonar o jogo... F...F o Singstar Disney está a chegar... podes tentar a tua sorte.... Cruel... este mundo é cruel...

Enfim esta foi a minha primeira escolha, pois poderá evitar grandes desgostos a muita gente... (Aqui está a minha boa acção do dia)

Ass. F

1 comentário:

Maria do Consultório disse...

Eu sou uma rising star!!! Eu sou da opinião que devíamos fazer uma janta blogger com singstar dos abba!
WATERLOO, I WAS DEFEATED YOU WON THE WARRRRRR!!!!!