27 dezembro 2008

Tradução

Devaneios em Hora de Ponta...claro faz todo o sentid0!



Ponto 1: surgiu assim do nada, sem qualquer aviso prévio, sem qualquer preparação psicológica pa coisa;

Ponto 2: ideia fixa sem qualquer margem de manobra para os constantes pontos de ! (pelo menos durante 5 min, tempo suficiente para colocar o dito em prática);

Ponto 3: quando dei por mim o filtro estava no ON e blá blá blá blá..blá blá ( q é como quem diz..."Estás louco? Perdeste o juízo? Eu n tenho jeito; não ando com inspiração; não percebo nada disso; como é q isso se faz?") e uns blá blá blá mais tarde ....Puff fez-se o Blog! Ahhhhhhhhhhhhh

Ponto 4: que foi um devaneio já tds percebemos....e que provavelmente mts outros se seguem tb já tds temem mas....em hora de ponta??
Claro, Hora de Ponta Cerebral! Que é aquele bocadinho de tempo, que às vezes se prolonga (no teu caso, várias vezes por semana), dentro daquilo a que alguns especialistas gostam de chamar de Cérebro...no qual nada faz sentido e tudo se mistura. Resultado: nada de jeito ouuuu...blogs como este!

Ponto 5: DEVANEIOS EM HORA DE PONTA, porque tenho a certeza que tudo aquilo que aqui surgir será o resultado de milhares de milhões de segundos perdidos, nos quais te vais reunir com o teu pseudo cérebro e em intermináveis palestras secantes sobre ti e o terrível mundo que te rodeia, vais chegar a conclusão de que " o contrário de estar vivo é estar morto "!

Ponto 6: Este seria o momento ideal para proclamar em glória aquela velha máxima
"EU AVISEI" massss, como é Natal e ainda consigo sentir o meu espírito generoso despeço-me com um singelo...agora amanha-te com esta!!!
Kiss ...D

Sem comentários: