26 fevereiro 2009

De regresso após algum tempo de ausencia...

Boas tardes,

Começo por desejar boa tarde, porque efectivamente a minha está a ser fantástica :) sentadinho aqui na marina, com o belo do portatil a ver o mail :) e a ver umas noticias. Enfim como já devem ter percebido estou de FERIAS :) nunca pensei que esta palavra me fizesse tão feliz :)
Bem quero dizer que andei um pouco ausente por vários motivos...

1º Andei meio adoentado e com a medicação ficava assim meio pró alucinado e confesso que nao tinha muita vontade de ligar sequer o portatil (mas pronto ja me adaptei à medicação e já estou de volta ao normal)

2º O meu portatil da empresa vá se lá perceber porque motivo simplesmente começou a alucinar quando eu queria entrar no Blog... (cá pra mim querem mesmo obrigar-me a trabalhar malvados!!!)

3º FERIAS FERIAS. sim tanta alegria por uma semanita de ferias, mas acreditem estava mesmo a precisar de desligar do mundo aproveitei esta semana para, mudar o botão pro OFF e simplesmente nao liguei portatil (so agora) telm desligado enfim foi mesmo para descansar o corpo e mais que tudo organizar a cabeça e dar-lhe algum descanso! E sabem que mais está a resultar em pleno, nunca pensei que me fizesse tão bem este pequeno descanso!!!
Sinto-me bem!!! Aproveitei para estar mais tempo a fazer coisas que gosto, estar mais vezes com os pirralhos dos meus sobrinhos, adiantar algumas coisas de preparativo do ano! Enfim caros amigos e amigas como diz um amigo "Estou pronto pras curvas"

Beijos e Abraços F

Sem comentários: